O Que São e Para Que se Empregam as Orações Poderosas?



Regularmente esbarramos com situações difíceis, afecções, preocupações, calotes, calamidades familiares, sinistros, demissão do emprego e precisamos de ajuda.

Tem preces potentes que servem para alcançar graças impossíveis econstituem uma solução perfeita para ter socorro nestes eventos.

Dessa maneira, com a finalidade de conseguir vitórias na carreira, guardar-se de coisas ruins, sentir sossego e prosperidade, pronunciar uma prece poderosa pode ser muito reconfortante.

Desta forma, é algo descomplicado, que não precisa muito de nós, somente a força que usufruímos dentro e de nossa energia essencial.

Por outra parte, as orações podem ser praticadas frequentemente ou não, silenciosamente ou em voz alta; isso depende de como você vivencia a energia universal conspirando a seu favor.

- Por que motivo estas rezas são tão intensas?

Poderíamos dizer que este tipo de preces são meios de falar com Deus-Pai, de modo direto ou por meio de um Santo ou Santa, com um destino específico.

Exemplificando, podemos pedir por uma saúde melhor, para arranjar um emprego, para descobrir o verdadeiro amor, para rechaçar energias daninhas, para gratificação pelo que temos, entre tantas outras ocorrências.

Como acabou de ver, as preces são cruciais para diversos momentos de nossas vidas.

- Por que motivo temos que orar?

De maneira quase permanente nos enfrentamos com obstáculos na vida e, uma ótima formade encará-los, é nem mais nem menos que por intermédio da da oração.

Sem lugar a dúvidas as orações são profundamente poderosas, com independência da religião que você pratique, pois elas se enfocam na fé no Criador e tentam encontrar o melhor para cada um de nós.

De um jeito geral, dialogar com o Todo-poderoso, é sempre muito importante, porque Ele mora dentro dos nossos corações e sabe exatamente o (ver más aquí) que nos faz falta em cada instante da nossa existência.

Podemos dizer uma oração a todo instante e em todo lugar pacífico para entrar em contato com um Ser Superior que nos assegure tudo que mais necessitamos.

Entretanto, cuidado! Não podemos só pedir, é muito importante também agradecer por toda bênção recebida.

- O tempo de Deus-Pai é divergente do nosso

Você precisa entender o que o Ser Superior quer lhe dizer em muitos momentos do dia e que Seu tempo é divergente do nosso.

Isto significa que, em certos casos você poderia não dispor da paciência de aguardar pelo momento certo quando faz uma solicitação e acreditar que Ele não está lhe atendendo.

Tenha sempre em em consideração que se a Divindade não lhe proporcionou o que você requisitou agora, quem sabe seja porque este ainda não é o mais sensato.

De modo que, espere até obtê-lo e entenderá porque Ele o deu a você só em outro momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *